Informações gerais
Com o objetivo de manter a mesma qualidade das aulas presenciais estamos oferecendo uma plataforma e um modo de aplicação desta tecnologia com algumas particularidades que resumimos aqui:
- A plataforma permite interação completa, em tempo real. Durante as aulas, os alunos podem interagir entre si e com o professor em tempo real. Por chat ou diretamente, a viva voz.
- Nós disponibilizamos nossos contatos para discussões e resoluções de dúvidas por 30 dias a partir do início do curso, com a criação de um grupo de Whats’ app para esta finalidade.
- Os conteúdos dos cursos foram mantidos idênticos aos cursos presenciais. Porém, sabendo que o aproveitamento on linenão é o mesmo que em aulas presenciais, dividimos o cursos em módulos de duas horas por LIVE. As aulas práticas, quando pertinentes, serão dadas presencialmente logo que for possível. Sendo assim, os cursos, cujas práticas laboratoriais se fazem necessárias, foram divididos em curso teórico e curso prático, permitindo que o aluno escolha, fazer os dois ou um só.
- Para que possamos alcançar os objetivos, estamos realizando adaptações nas apresentações, como por exemplo a disponibilização de apresentações gravadas antes da aula ao vivo.
- As aulas ao vivo também serão gravadas e disponibilizadas aos alunos durante o período de 30 dias mencionado acima.
Desta maneira acreditamos que, além de receberem as informações pertinentes, os participantes poderão aproveitar as oportunidades de discussões favorecendo um aprofundamento dos temas em questão.
Acreditando que juntos poderemos aprimorar este novo modo de aprendizagem, nos colocamos à disposição para comentários e sugestões.
Importante:
ACESSO AOS CONTEÚDOS GRAVADOS !
Para assistir os nossos cursos, é necessário ter uma conta no Google e usar o mesmo e-mail no momento da inscrição, pois disponibilizaremos nossas aulas gravadas no Youtube, no modo privado, ou seja, só terão acesso com essa conta.
Os vídeos com as aulas gravadas ficarão disponíveis por 7 dias após o término das aulas on-line.
Dúvidas?
Coordenação
curso@sbmicrobiologia.org.br
Informações Gerais
Cancelamento de Inscrição:
A solicitação deverá ser encaminhada ao e-mail financeiro@sbmicrobiologia.org.br até o dia 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento, informando o número da inscrição, o nome completo do inscrito e os dados para depósito em conta corrente.
Não aceitação de cancelamento:
Decorrido o prazo de cancelamento não será aceito pedido de cancelamento.
Não comparecimento para assistir a aula.
Informamos que INSCRIÇÃO não poderá ser transferida.
As devoluções serão efetuadas 05 (cinco) dias uteis após o termino do curso.
Quaisquer outras informações: financeiro@sbmicrobiologia.org.br
Formas de pagamento:
Boleto Bancário:
O pagamento da inscrição poderá ser feito através de boleto bancário – a vista – (ficha de compensação)
A emissão do boleto será realizada após o preenchimento do formulário online de inscrição.
Cartão de Debito:
O pagamento da inscrição poderá ser feito através de cartão de debito – a vista.
O pagamento será realizado após o preenchimento do formulário online de inscrição.
Cartão de Crédito
Pagamentos com Cartão:
Parcelado em 02 parcelas fixa.
Recibo:
Após a confirmação do pagamento (dois dias úteis) pela Instituição Financeira será fornecido na área restrita do inscrito com assinatura digital.
A data de emissão do recibo será a mesma data do pagamento da inscrição.