Prêmio Profa. Dra. Leda Mendonça-Hagler

Patrocínio de R$ 1.000,00 oferecido pela Eppendorf para premiar o melhor resumo/pôster na área de Microbiologia Ambiental

Primeira etapa: o trabalho submetido passa por criteriosa seleção para aceite no evento;

Segunda etapa: o trabalho aceito segue para uma Comissão Avaliadora que julgará os resumos que contenham contribuições importantes para o avanço do conhecimento científico em sua área. Dentre estes resumos, os melhores serão selecionados para concorrerem ao prêmio de melhor pôster;

Terceira etapa: o trabalho deverá ser apresentado em forma de pôster na data e horário divulgados na carta de aceite. A avaliação “in loco” só será feita caso a comissão julgadora ache necessária.

A divulgação e premiação dos ganhadores acontecerão durante o encerramento do evento no dia 09/10/2019 durante a Assembleia Geral do 30º Congresso Brasileiro de Microbiologia.

Premiação A avaliação dos resumos encaminhados para o congresso será feita por comissões constituídas pelos coordenadores de área e outros especialistas indicados por eles. Durante a avaliação, os melhores trabalhos serão recomendados para "candidatos ao prêmio" No dia da apresentação dos pôsteres, durante o congresso, a escolha do melhor trabalho será feita por Comissão Avaliadora constituída por 3 pesquisadores a ser indicada pelos coordenadores de área e/ou pela Comissão de Premiação. Caso um dos coordenadores tenha algum trabalho que esteja concorrendo ao prêmio, ele não participará da comissão e outro pesquisador deverá ser indicado para substituí-lo. O prêmio, portanto, será concedido apenas para o melhor trabalho selecionado para apresentação presencial para a comissão de avaliação. O ganhador do prêmio será escolhido em função da qualidade do pôster e da apresentação para a comissão (incluindo resposta às perguntas). Só concorrerão ao prêmio os pôsteres que forem apresentados à comissão por um dos autores. Dúvidas ou esclarecimentos eventualmente surgidos na aplicação deste Regulamento serão dirimidos pela Comissão Avaliadora constituída.