Seja um Expositor / Patrocinador

Cota de patrocínio

Logo da empresa com link no site do evento, 

Um vídeo institucional ou promocional de até 30 segundos na abertura e nos intervalos das palestras. 

Agradecimento ao vivo pelo apoio com apresentação do logo (na abertura e encerramento), 

Inserção do logo da empresa durante todo o evento, 

Direito a 5 (cinco) inscrições de qualquer categoria – Cada inscrito deverá realizar a sua própria inscrição que será isentada. Após o termino das inscrições a empresa enviara relação dos inscritos com CPF. 

Investimento – R$ 20.000,00

Stand com montagem básica + logo da empresa no site do evento

Características do Stand Básico

Montagem em material de alumínio (sistema modular octogonal) com chapas divisórias em TS na cor branca;
Altura do estande em 2,20m

01 (uma) testeira frontal identificativa reta (de 0,983m de largura por 0,463m altura) com o nome das empresas em letras helvéticas;

Iluminação na testeira por spot de alumínio com lâmpada incandescente tipo soft branca;

01 (uma) mesa tubular , com tampo de vidro de 090m de diâmetro;

03 (três) cadeiras pretas, estofadas em tecido preto (sem braços);

O estande é montado sobre forração cinza grafite de 03mm, aplicada diretamente sobre o piso do local do evento e fixada com fitas dupla faces;

São colocadas internamente 03(três) lâmpadas tipo soft brancas, em spots de alumínio fixados na parte superior do estande;

01(uma) tomada interna ( 110 Volts).

Pé direito máximo: 7,00 metros

Investimento Stands
01 – Stands 3×3 – R$ 8.500,00

02 – Stands 3 x 3 – R$ 15.000,00

01- Stands 4×4 – R$ 13.600,00

01 – Stands 5×5 – R$ 20.000,00

Encarte de material nas pastas (até 2 folhas)
Investimento: R$ 3.500,00

Canetas – 2.500 peças, uma impressão, uma côr.
Investimento: R$ 7.500,00 – Nº de cotas – 1

Banner nas áreas de circulação do Centro de Convenções
Investimento: R$ 2.0000,00 por inserção.

*Será expressamente proibido colocar banner nas áreas de circulação do Centro de Convenções sem autorização. 

Propaganda no verso dos Crachás dos Participantes
Investimento – R$ 3.500,00 Nº de cotas – 1

Palestra Técnica

Sala para Palestra Técnica com duração de uma hora

O será palestrante indicado pela contratante 

As despesas do palestrante serão de responsabilidade do contratante

Inserção da palestra na programação oficial do evento

A SBM fornecerá a sala equipada com áudio visual, técnicos e recepcionistas. 


Investimento – R$ 4.000,00