Dias
Horas
Minutos
Segundos

⏳Nova oportunidade para envio de resumos🦠🧬🔬

Atendendo a pedidos, a Sociedade Brasileira de Microbiologia abrirá última oportunidade para quem não conseguiu enviar seu resumo no prazo anterior.

▶ O prazo da repescagem será da 00H do dia 28 de agosto até às 23h59 do dia 10 de setembro, realizado através de sua área restrita, IMPRETERIVELMENTE, EM INGLÊS OU PORTUGUÊS.

▶ Serão aceitos 02 (dois) resumos por inscrição.

▶ Não haverá limites de autores por resumo.

📢 ATENÇÃO AUTORES: Confiram o trabalho antes da postagem final para evitar erros! Os Resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line, no ícone SUBMISSÃO DE TRABALHO, que você terá acesso através da sua área restrita após a inscrição no evento.
📢 Não serão aceitas novas submissões após essa data.

📢 Os resumos enviados neste período não concorrerão às premiações.

apresentação

Prezados(as) Colegas Microbiologistas

Após dois anos difíceis em decorrência da pandemia de Covid-19, que nos obrigou a suspender nossas atividades presenciais, é com grande alegria que anunciamos o 32° Congresso Brasileiro de Microbiologia (CBM-2023), organizado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), a ser realizado no período de 18 a 22 de Outubro de 2023, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu – PR, Brasil.

Estamos empenhados na elaboração de um programa científico de  alto nível, atrativo e diversificado, contemplando ao máximo as diferentes áreas da Microbiologia. Dessa vez, queremos os microbiologistas mais integrados ao evento, colaborando com a preparação do programa científico.

 Em breve enviaremos um formulário para que possam fazer sugestões de temas e indicação de conferencistas. Assim temos certeza que nosso evento contemplará temas atuais e relevantes, na fronteira do conhecimento em Microbiologia, estimulando a participação de todos, estudantes e pesquisadores, além de promover uma maior aproximação entre microbiologistas brasileiros e a SBM. Comece a se organizar para estar neste importante evento científico, que tanto nos enriquece academicamente e pessoalmente, pensado para oferecer, com conforto e qualidade, ciência de alto nível e momentos únicos a serem saboreados na linda cidade de Foz do Iguaçu e imediações.

Estamos certos de que, com a sua colaboração e participação o 32° CBM será um sucesso!

Cordialmente

Prof. Dr. Luís Henrique Souza Guimarães
Presidente da SBM

Programação

Informamos que a programação abaixo está em processo de elaboração, portanto, sujeita a alterações.

Local do evento

Rafain Palace Hotel & Convention

Avenida Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz
Foz do Iguaçu – Paraná – CEP 85862-210 – Brasil

E-MAIL

RESERVAS

seja um expositor

Confira a proposta para a Cota de Patrocínio no 32º CBM 2023, a ser realizado de 18 a 22 de Outubro de 2023 em Foz do Iguaçu, de forma presencial!