Informações Gerais

O que está incluso no valor de sua inscrição?
- Credencial para os dias do evento contratado
- Material do evento
- Participação em todas as Conferências e Mesas Redondas do evento contratado

Horários:
Credenciamento: de 10 a 12 de agosto – das 07:00 às 17:00

Apresentação Pôster: dias 11 e 12 de agosto – das 19:00 às 20:30

As inscrições serão aceitas durante todo o prazo de inscrição online e no local do evento. (Mediante disponibilidade de vagas)

Crachás: É indispensável o uso de crachás para aceso às Atividades Científicas. O crachá é pessoal e intransferível. O código de barras controlará a presença nas diferentes atividades, facilitando assim seu acesso aos cursos e demais atividades.

2ª via de Crachá: em caso de perda, a emissão de um novo crachá custará ao congressista o valor de R$50,00.

Certificados Online: Todos os certificados deverão ser acessados online, para impressão, na seção CERTIFICADOS em sua área restrita.

OBS: Os certificados não serão enviados por correio após o encerramento do Congresso e ficarão em nossos sistemas online por 120 dias.



Envio dos Resumos, Apresentação dos Pôsteres e Avaliação

O envio de Resumo deverá ser realizado através de sua área restrita, impreterivelmente, até o dia 31/05/2018 em INGLÊS OU PORTUGUÊS

Serão aceitos até 2 (dois) resumos por inscrição!

ATENÇÃO AUTORES: Confiram o trabalho antes da postagem final para evitar erros! Os Resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line, no ícone SUBMISSÃO DE TRABALHO, que você terá acesso através da sua área restrita após a inscrição no evento.

Instruções para submissão:
Passos para submissão dos resumos
Passo 1) Cadastro da Área de conhecimento, Sub-área, Título do Trabalho, Palavras Chaves e Agências Financiadoras
Passo 2) Cadastro das Instituições dos autores
Passo 3) Cadastro dos Autores (Até 10 autores por resumo)
Passo 4) Anexar o resumo em PDF conforme modelo. 
Passo 5) Finalizar a submissão

O Resumo em PDF deverá ter apenas uma página com no mínimo 1800 e no máximo 2500 caracteres (com espaços) e conter breve introdução, materiais e métodos, discussão dos resultados e conclusão.

Os caracteres do Título, Autores, Instituições, Palavras Chaves e Agências de Fomento não serão contabilizados.

Não serão aceitos resumos encaminhados pelo correio ou e-mail.

Serão consideradas somente contribuições científicas inéditas, originais e no escopo do evento, sendo vedado ao autor submeter trabalhos já publicados ou pesquisas em fase de planejamento. Agradecimentos às agências de fomento são opcionais.

O Resumo não deverá conter citações bibliográficas, nem lista de referências bibliográficas.

Cabe ao(s) autor(es) assinalar(em) a área de conhecimento do trabalho. Entretanto, a Comissão Científica poderá remanejar o trabalho para outra área se achar mais adequado. Inscrições com envio de resumos não pagas até 30/06/2018 terão seus resumos cancelados sem prévio aviso.

Para saber se o Resumo foi aceito ou não, os o(s) autor(es) deverá(ão) verificar em: Resultado da avaliação dos trabalhos Em sua área restrita.

Todos os Resumos aceitos serão publicados nos Anais ONLINE de Resumos, desde que o autor que enviou o resumo esteja com a taxa de inscrição no congresso quitada. Serão aceitos até DOIS Resumos por inscrição.

A Comissão Organizadora descartará os Resumos que não atenderem a essa exigência. Todos os trabalhos serão apresentados em forma de pôster.