Dias 24 e 25 de Setembro de 2022

EVENTO PRESENCIAL

Apresentação

Prezados amigos Microbiologistas

Não haverá tradução simultânea para as palestras proferidas em Inglês ou Espanhol

É com enorme satisfação que convidamos você para o 8º SIMPÓSIO INTERNACIONAL MICROBIOLOGIA CLÍNICA (SIMC-2022), organizado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), que será realizado de forma presencial, no período de 24 a 25 de setembro de 2022, na cidade de São Paulo, SP.

Estamos elaborando um evento de científico de alto nível tendo como tema central “Os Desafios dos Laboratórios de Microbiologia Clínica na Era pós Covid”. O evento abordará temáticas relevantes para o profissional microbiologista, como hemoculturas, uroculturas, infecções respiratórias, stewardship, detecção de carbapenemases, sistemas de vigilância e infecções fúngicas emergentes.

Entre os palestrantes convidados teremos alguns dos mais notáveis especialistas nacionais e internacionais, para compartilhar com você conhecimento e novidades em diversos temas da microbiologia clínica. Você é nosso convidado especial, venha interagir e trocar experiências com profissionais da área da microbiologia clínica de diversas regiões do país.

Cordialmente,
Comissão Organizadora

Programação

Informamos que a programação abaixo está em processo de elaboração, portanto, sujeita a alterações.

Agência oficial do evento

Você que vai participar do 8º Simpósio Internacional de Microbiologia Clínica, pode realizar sua reserva por meio da Levitatur, agência oficial do evento

Telefone
+ 55 11 2090-1030

Telefone Emergencial
11 99154-1096

E-mails:
Reservas individuais: eventos@levitatur.com.br
Reservas de grupos (a partir de 10 pessoas): grupos@levitatur.com.br

Local do Evento

Espaço Apas

RUA Pio XI, 1200 - Alto da Lapa - São Paulo / SP

ESTACIONAMENTO

O ESPAÇO APAS dispõe de 150 vagas de estacionamento próprio e coberto para atender a demanda de eventos, em sistema de valet.

Valor de estacionamento – R$ 30 por carro