INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES
A inscrição somente poderá ser realizada online através do link Inscreva-se Aqui, nas categorias dispostas no hotsite.
FORMAS DE PARTICIPAÇÃO
As categorias de inscrição estão dispostas em Sócios SBM ou NÃO SÓCIOS.
Junto ao 33º CBM acontecerá o Food Micro Latino 2025, evento de Microbiologia de Alimentos.
Todos os inscritos no Food Micro Latino 2025 precisam estar inscritos no 33º CBM.
Selecione a forma de inscrição que melhor lhe atente, preencha os dados cadastrais, ative a sua categoria correspondente. A atividade Food Micro Latino 2025, está na etapa seguinte, em “Atividades Paralelas”. Marque a opção correspondente e siga o passo a passo até a finalização.
A inscrição somente poderá ser realizada online através do link Inscreva-se Aqui, nas categorias dispostas no hotsite.
FORMAS DE PAGAMENTO:
PIX
Selecione a forma de pagamento PIX (576f2ef5-3b85-4b45-a4e6-bf9fd17a3aad) nominal a SOCIEDADE BRASILEIRA DE MICROBIOLOGIA, banco Itaú (341), Agência 0265, Conta 44.201-2.
Após a finalização encaminhe comprovante via whatsapp https://wa.me/5551997711605 ou e-mail prixeventos@prixeventos.com.br para que possamos dar baixa do pagamento e confirmação da inscrição.
CARTÃO DE CRÉDITO / CREDIT CARD
Parcelamento automático em até 2 vezes.
Selecione a forma de pagamento Cartão de Crédito e siga o passo a passo até a finalização.
Preencha os dados do cartão, marque a autorização de pagamento via cartão e finalize em “Enviar pagamento”.
INSCRIÇÕES EM GRUPO
10% (dez por cento) sobre o valor da inscrição
É imprescindível que, inicialmente, os participantes efetuem o preenchimento de suas inscrições, através do formulário de inscrições em grupo, disposta na aba Inscreva-se Aqui
1º — Eleger um responsável que fará o preenchimento das informações e recolhimento dos valores
2º — O responsável preencherá a tabela com os dados de cada participante, a forma como deseja pagar a inscrição e enviará para o e-mail prixeventos@prixeventos.com.br .
3º — Para inscrições nas categorias Aluno de Graduação, Aluno de Pós-Graduação (Mestrando / Doutorando / Especialização SBM) e Pós-doutorado é obrigatório o envio de uma DECLARAÇÃO emitida pela instituição de ensino, com data inferior a 30 dias, informando a modalidade do curso: GRADUAÇÃO; PÓS-GRADUAÇÃO (Mestrando/Doutorando) ou PÓS-DOUTORADO, e o semestre/ano que o aluno está cursando, para o e-mail: prixeventos@prixeventos.com.br .
4º — Após o recebimento, a secretaria executiva realizará o cadastro em sistema e enviará por e-mail os links e informações para finalização do pagamento.
5º — Caso haja alguma desistência e o GRUPO fique inferior a 10 inscrições o desconto aplicado será cancelado e cobrado o valor pago a menor.
6º — O desconto será concedido somente ao inscrito que efetuar o pagamento com recursos próprios.
Ressaltamos a importância de os inscritos seguirem rigorosamente as instruções acima, sob pena de serem excluídos o desconto concedido.
É obrigatório o preenchimento de todos os campos do Formulário de Inscrição.
IMPORTANTE
1º— Não será aceito outro documento que não a Declaração conforme solicitado.
2º— Só será possível efetuar o pagamento após o envio da declaração!
O que está incluso no valor de sua inscrição?
– Credencial para os dias do evento contratado
– Material do evento
– Participação em todas as Conferências e Mesas Redondas do evento contratado
RECIBO
Após a confirmação do pagamento em sistema, o participante recebe via e-mail o link para geração do recibo.
ÁREA RESTRITA
O acesso a Área restrita do participante acontece mediante a inserção do seu cpf no campo usuário e a palavra “participante” no campo senha.
Caso tenha alterado sua senha e tenha esquecido, solicite ajuste para a senha padrão via whatsapp https://wa.me/5551997711605.
Ao entrar na Área Restrita você poderá atualizar os seus dados cadastrais, imprimir recibos e certificados.